CONCENTRE-SE NA SUA ATUAÇÃO !

  1. Stop a Teenager from Stealing Step 14.jpg
    2
    Concentre-se na sua atuação como um bom pai. Não é que os pais sempre são os culpados quando essas coisas acontecem. Mas os pais podem ser o motive. Talvez você não tem dado ao seu filho o tempo que ele precisava, talvez você subestimou suas necessidades – físicas, psicológicas ou emocionais. Você provavelmente passou por momentos difíceis quando era adolescente. Faça a si mesmo as seguintes perguntas:
    • Como eu falo com ele?
    • Como eu me comporto com ele?
    • Eu sou um pai acessível?
    • Eu sou um pai confiável?
    • Eu sou um pai previsível?
    • Eu sempre estive à disposição do meu filho?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICAS DE PREVENÇÃO AS DROGAS!!!

II Fórum de Controle da Dependência Química da cidade de Campina Grande – PB.

PROMOVENDO DIGNIDADE !