FUI DEPENDENTE QUÍMICO POR 31 ANOS

Meu nome é Carlos tenho 43 anos, aos 10 anos de idade tive contato com a cola de sapateiro, comecei a cheirar, o tempo foi passando tive um breve experiencia com a maconha, e aos 14 anos conheci a cocaina, por algum tempo, assim como diz todos que estão no começo do vicio( só usava em festas e de vez em quando aos finais de semana) isso é pura enganação de satanas, essa é uma falsa sensação de dominio,os poucos vamos nos envolvendo cada vez mais, e assim aconteceu comigo, em muito pouco tempo ja estava cheirando quase todos os dias da semana, não conseguia ir pra lugar nenhum se não tivesse a droga, sem eu perceber ela ja fazia parte da minha vida, assim foi por alguns anos(muitos amigos, muitas mulheres muita droga), mas o pior ainda estava por vir um certo dia tive uma decepção, e é ai que satanas agi, nos nossos sentimentos, e ele não perdeu a oportunidade, colocou uma pessoa"amigo" em meu caminho para me apresentar o crack, isso foi em 1987, conheci essa maldita droga, e dai em diante me tornei escravo, comecei a viver em função da droga tudo que eu fazia era pra droga, todo dinheiro que eu ganhava era gasto na droga, e assim foi perdi uma famila, a qual tenho 2 filhas, muito abalado emocionalmente me envolvi com uma outra pessoa com a qual tive um outro filho, mas como a minha vida era em função das drogas não durou muito também, e nesse meio tinha mais um agravante bebia muito,desde de pinga ate vinho(tudo) mas bebia muito, me envolvi em assaltos,prostituição, enfim tinha o pacote completo do inferno, Com muito sacrificio consegui comprar o meu primeiro carro, o qual perdi, e assim foi com mais 7, perdi oito carros, cheguei ao ponto de chave e documento de um carro a troco de crack,Vendi todas minhas roupas, não só roupas relógios celular foram muitos, cheguei ficar na rua por semanas,sem banho sem comer, comia oque achava, virei um mendigo, ia em casa de vez em quando, tomava banho comia dormia um puco comia e saia novamente.E assim foram 24 anos escravo do crack, mais antes foram 7 nas droga que se dizem, que quem usa não é noia, pura enganação, as outras droga são só o começo, eu estou falando da cervejinha tbm essa parece ser inofensiva, mas é uma super droga.Queridos dentro dessas poucas linhas só eu sei oque passei e oque sofri...Mas mesmo com tudo isso, eu sendo desprezado por muitos a minha familia sempre esteve ao meu lado nunca desistiram, E DEUS TAMBÉM SEMPRE ME OLHOU COM SEUS OLHOS DE AMOR, E UM CERTO DIA ELE ME VISITOU DENTRO DE UM BAR, MESMO DEPOIS DE EU TER CHEIRADO MAIS DE 5GRAMAS DE COCAINA, E BEBIDO MUITAS CERVEJAS, (ME OLHEI NO ESPELHO E ME VI DEFORMADO, FALEI PRA DEUS QUE ESTAVA CANSADO, E DEUS FOI CLARO COMIGO, E PERGUNTOU SE EU IA DEIXAR ELE AGIR RESPONDI QUE SIM, E ALI EU ABRI MEU CORAÇÃO VERDADEIRAMENTE, NÃO FOI FACIL E NEM TEM SIDO, MAS TENHO PROCURADO ME AFASTAR DAS "AMIZADES", TENHO PROCURADO ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS TODO TEMPO(VOU A IGREJA QUASE TODOS OS DIAS, TEM SEMANAS QUE VOU TODOS OS DIAS), E ASSIM DEUS TEM ME COLOCADO EM LUGAR DE HONRA, TENHO DADO MEU TESTEMUNHO EM VARIOS LUGARES, JA TENHO MINISTÉRIO NA MINHA IGREJA, E JA TENHO ATE PREGADO A PALAVRE DE DEUS,,E ISSO EM 1 ANO E 5 MESES.... JESUS LEVOU COM ELE TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES, E PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS, O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE...EU CREIO NESSA PALAVRA...TUDO SEJA PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICAS DE PREVENÇÃO AS DROGAS!!!

II Fórum de Controle da Dependência Química da cidade de Campina Grande – PB.

PROMOVENDO DIGNIDADE !