Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2015
Venda de trufas continua na Consciência Cristã A campanha da venda de trufas continua "a todo vapor" na Consciência Cristã. A expectativa é que se alcance a meta de 5 mil unidades vendidas até o final do evento. Membros e voluntários se movimentam, todas as noites, apresentando a ACNR e seu projeto de construção do Centro de Reabilitação em Drogas. Centenas de pessoas já conheceram o projeto e se comprometeram a colaborar para a realização desta grande obra. Você que se identifica com o nosso trabalho, acolha nossos voluntários, se solidarize e nos ajude adquirindo uma trufa. Esse ato simbólico ajudará muitas pessoas que precisarão desse centro. Contamos com você! Juntos somos mais forte!
ESPECIAL ACNR CONVIDA PARA A REUNIÃO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO DE REABILITAÇÃO A Associação Casa Nova Redenção tem a honra de convidá-los para a Reunião Extraordinária que realizará nesta quarta-feira (11/02/15), às 19h30min, na sede da ACNR, na Rua Jesuíno Alves Correia, 140, Cruzeiro. Pauta da reunião: Campanha da Venda de Trufas no Encontro da Consciência Cristã para arrecadação de fundos para a construção do Complexo de Reabilitação Sua participação é essencial para o sucesso da campanha!
CAMPANHA DE VENDAS DE TRUFAS 2015 A Associação Casa Nova Redenção realiza a Campanha de Venda de Trufas no período da Nova Consciência. O objetivo é arrecadar fundos para a construção do Complexo de Apoio à Reabilitação de Pessoas com Problemas Relacionados ao Uso Abusivo de Drogas, no Sítio Capim Grande, município de Campina Grande, cujo terreno foi adquirido com as vendas da campanha no ano passado. Em 2015, a meta é alcançar 10 mil unidades vendidas durante o evento e superar as vendas do ano passado. Toda a arrecadação será destinada a construção da primeira etapa do complexo, que será iniciada após a campanha. A Direção da Casa Nova Redenção espera contar com a participação e receptividade das pessoas durante o evento, em prol de uma causa que afeta a toda a sociedade, que é a droga. Seja um multiplicador, divulgue e participe dessa campanha cidadã!